POR TRÁS DE TODO PROJETO EXISTE UM SONHO...REALIZE KASA by | D .



LOFT URBANO...

...não tem como pensar em loft, sem associá-lo com LIBERDADE. Normalmente são  projetados para atingir um publico alvo específico como recém casados sem filhos, jovens solteiros e descasados. São hoje uma das mais novas tendências do mercado imobiliário e vem conquistando cada vez mais espaço na vida das pessoas que buscam praticidade. Seu grande trunfo é a versatilidade do espaço que, de forma simples e ao mesmo tempo bem pensada, agrega estilo e atende a todo tipo de inquilino. 

O Conceito de loft urbano foi consagrado mundialmente, com os grandes espaços industriais de Nova Iorque, convertidos para uso residencial mostrados em filmes de Hollywood, tais como, Flashdance e Ghost. Tamanha foi a repercussão desta época, que hoje, muitos dos apreciadores do Loft Living (vida em lofts), atribuem seu local de nascimento a NY, ignorando suas origens rurais e que sua primeira versão urbana, aconteceu na França, no década de 50, com os apartamentos da Cité Radieuse, do arquiteto urbanista Le Corbusier.

No Brasil, o loft surgiu nos anos 90 e não contemplou a reciclagem de construções antigas, mas sim a construção de novos prédios.Os apartamentos possuem pé-direito duplo, cozinha americana, áreas livres e acabamentos internos com instalações aparentes, que atendem a um público de médio e alto poder aquisitivo. 

Para quem curte... algumas imagens inspiradoras!!! Aproveitem...


Desenvolvido por Agência Netmidia